Conta do Instagram de Preto Show invadido por Hackers

0
Piratas informáticos invadem Instagram de Preto Show

O cantor Preto Show fez uma denúncia a comunicação social nas últimas horas, que a sua conta oficial do Instagram foi invadido por supostos hackers.

Com um número de seguidores acima de 200 mil, o antigo membro dos The Groove clamou por ajuda aos fãs e amigos para a denúncia do autor do referido acto.

“alguém está na minha conta de Instagram. Vamos ajudar a denunciar esta página, ele alterou o nome para @jrc8 e está a usar o meu Instagram como se fosse dele”

Preto Show é parte integrante das personalidades angolanas mais seguidas e mais interactivas da internet. Até ao momento, o cantor está “de fora” do seu Instagram e está a tentar através de vários meios solucionar o problema.

Ultimamente o cantor tem estado a passar por maus bocados devido ao alegado plágio da sua música ”Vou Matar Lá Um” com o tema “Dab It”, do nigeriano Kida Kudz.

Preto Show já se manifestou sobre o caso, negando a intenção de plagiar a música de Kida Kuds, o mesmo defendeu que estas acusações vêem com o objectivo de denegrir a sua imagem.

Preto Show
Imagen de Preto Show cantando ao vivo
Comenta Agora!