Preto Show nega reconciliação com a mãe devido a traumas do passado
Celebridades | Destaque

Preto Show nega reconciliação com a mãe devido a traumas do passado

O cantor e bailarino Preto Show, fez uma confissão assustadora em entrevista ao programa Vivà Tarde, acerca do mau relacionamento que tem com a sua mãe.

O ex-The Groove relembrou momentos tristes de sua vida, aos apresentadores Stela e Hélio Taveira, na rubrica “tirar o chapéu”, quando foi convidado a comentar sobre “perdão”.

Preto Show nega reconciliação com a mãe devido a traumas do passado
Foto de Preto Show com o seu antigo grupo ”The Groove”

Preto Show, que abraçou agora uma carreira a solo, abordou de forma transparente a relação que tem com a mãe.

O artista explicou que foi abandonado pela mãe quando ainda era muito novo, chegando até a mentir ao seu padrasto naquela altura, que não tinha filhos.

”Disse que eu e o meu irmão éramos irmãos mais novos dela. Passei por momentos muito difíceis, devo tudo o que sou à minha falecida avó, ela sim, foi a minha verdadeira mãe”. Explicou Preto Show em expressão de agradecimento que a sua avó o ensinou a caminhar bem e sozinho.

Durante a conversa com os apresentadores, o artista aproveitou para mostra a tatuagem que fez em homenagem à avó, explicando de forma detalhada que chegou a dormir nas arrecadações dos prédios, onde juntamente com a avó, viviam numa igreja e tiveram de vender prego e panos na praça, para o sustento de ambos.

”A minha suposta mãe não significa nada para mim.” Foi a expressão de Preto Show após retrospectiva de sua infância.

Com a intenção de solucionar o problema, o programa Vivà Tarde contactou a mãe do artista Ana Songo, para aproveitar a oportunidade de gravar um vídeo, onde a mesma proferiu algumas palavras de carinho, admiração e apoio total em sua carreira artística.

Após assistir o vídeo, Preto Show discursou as seguintes palavras em cadeia nacional:

“Agradeço o vosso empenho, gostava de poder perdoar, mas feliz ou infelizmente, estou mesmo a ser sincero. Não sinto exactamente nada por ela, nem ódio, nem amor, nem rancor.”

Similar Posts