Celebridades | Destaque

Preto Show é socorrido por quem ele menos esperava

O  músico angolano Preto Show, é conhecido pelo sucesso de suas músicas e pela sua forma simples de encarar a vida e as pessoas.

Este tem partilhado vários momentos onde demonstra que, apesar dos pesares não devemos esquecer nunca de onde viemos e quem na verdade somos.

Tal atitude, tem de alguma forma dividido as opiniões dos internautas. Uns alegam que o artista faz de coração e outros dizem fazer por fama e aparição.

Este quando saia de Malanje para Luanda, teve então um problema com a sua viatura e, na verdade quem o socorreu foram pessoas que não sabia que era o proprietário da mesma.

Este não deixou passar o bonito gesto dos citadinos malanjinos e postou em seu Instagram dizendo:

“Nunca ignores ninguém nesta vida porque ninguém sabe quando precisa de ajuda no caminho da vida”…

“O pneu furou no Cacusu a sair de Malanje para Luanda,e eles vieram me ajudar nem sabiam que era o preto show????????todos nós precisamos dos outros ????????obrigado Deus????????”, disse.

Ainda sobre a simplicidade de Preto Show

Este nos anos anteriores, postou fotos onde aparece fazendo unhas e comendo a famoso “magoga” feita por uma vendedora na rua.

Como sempre, nem tudo que fizemos agrada a todos, houve quem criticou o artista mas, Preto Show seguiu com suas qualidades.

A título de exemplo é o que ainda vemos até aos dias de hoje.

Similar Posts