Vem aí o primeiro filme angolano de bonecos para todos os canucos

0
Vem aí o primeiro filme angolano de bonecos para todos os canucos
Vem aí o primeiro filme angolano de bonecos para todos os canucos , o filme  estreia-se dia 5 e 6 de Novembro com sequências no dia 12, 13, 19 e 20 em antestreia no Zap Cinemas. Este será o primeiro filme angolano de bonecos ao preço de mil kwanzas sessão na hora infantil.
Valdimiro de Faria promotor cultural afirma que a animação  é um presente para as crianças de Angola e foi escrito a pensar nos pequeninos. O filme inclui os elementos animados dos ”boneco squad” incluindo MC Boneco e Brinquedo Yetu.
O filme trás muita animação e narração Angolana. O cenário é a cidade dos bonecos aonde durante o ano lectivo várias situações impedem o funcionamento normal da escola. Durante o filme várias figuras animadas interagem entre si em monólogos e diálogos com entretenimento a flor da pele.
O subtítulo mu nzoji o que significa sonho em kimbundu, tem a ver com o facto do mundo da criança ser um mundo de imaginação e de ilusão. O desenho animado é feito a crédito com ornamento limitado ainda requer de patrocinadores pagamentos em atraso e gastos promocionais pelo que os produtores solicitam o máximo apoio do público em geral e instituições.
Este passo abrirá as portas para o cinema infantil  em Angola. O filme que tem a duração de uma hora e quinze minutos é narrada  em língua portuguesa e oferece uma viajem pelo mundo de cores e imagens.
Neste momento já houve pré-visualizações internacionalmente pelo que a critica foi positiva neste novo passo pioneiro do cinema Angolano.
De realçar que as crianças e a juventude em geral poderão se deleitar as personagens. O filme estará em cartaz desde que haja aderência então a continuidade no cinema depende da afluência do publico pelo que se solicita a aderência total.
Comenta Agora!