Própria Lixa Morreu Vítima de Tuberculose Óssea

3
Própria Lixa Morte Morreu

Própria Lixa como conhecida no mundo artístico ou simplesmente Irene Fraio Lima, Morreu na tarde desta segunda-feira (19).

Propria Lixa Morreu

Própria Lixa Morreu Vítima de Tuberculose Óssea

A tuberculose óssea é uma doença pouco em Angola comum causada pelo Bacilo de Koch que instala-se no osso causando sintomas como dor e inflamação que evolui para dificuldade no movimento e perda de massa óssea localizada pois a cantora não estava de dieta como diziam. O tratamento desta mesma doença inclui antibióticos e fisioterapia por períodos longos.

Projectos Musicais

Própria Lixa era uma das principais vozes femininas do kuduro. A cantora nasceu em 1985, na província de Luanda Município do Rangel. A cantora era muito convidada para shows e programas televisivos por causa da sua maneira extrovertida de estar.

Clica aqui e saiba a verdadeira causa da morte da cantora Própria Lixa.

Oiça musica feita em homenagem a Kudurista Própria Lixa.

Leia as ultima noticia publicada pelo nosso portal sobre a Propria Lixa.

A kudurista Própria Lixa tinha vários temas de sucesso, e dois discos no mercado, nomeadamente “Sabalo” e “Tremura”.

Divas do Kuduro Vol.2” foi o projecto musical mais recente onde Própria Lixa fez parte, ao lado de Noite e Dia, Fofandó e Titica.

Últimas Músicas de Propria Lixa

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/179454274″ params=”auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]

Baixar Musica

 

Últimos Video Clipes Da Própria Lixa

 Própria Lixa participou em muitos espectáculos, esteve nos mesmos palcos com artistas conceituados do panorama musical angolano, nomeadamente Anselmo Ralph, Big Nelo, Noite e Dia, entre outros.
Nas redes sociais, multiplicam-se as mensagens dos fãs (incluindo figuras públicas) a lamentar a morte da cantora.

Comenta Agora!