Puto Português diz sentir-se abandonado pelos amigos

1
Puto Português treme em revelar assuntos que o abalou
O músico foi convidado no programa Zap News

O músico angolano Puto Português em entrevista prestada ao programa Zap News apresentado pelo Daniel Nascimento e Bruna Sousa, treme em revelar alguns assuntos que o abalou.

No decorrer de uma conversa bem descontraída, o menino do Rangel revelou também que sempre teve o apoio de alguns vizinhos e do músico Matias Damásio, o restantes só passavam o tempo inteiro a criticar e partilhar o vídeo nas redes sociais.

“As pessoas têm que saber que isso foi uma brincadeira, e não foi somente eu quem o fez,  porquê que tinham que levar mais relevante o que eu disse?, e outra coisa já houve momentos que as pessoas enviaram-me mensagens em dizer que estou arrogante”

O mesmo ainda salientou que em alguns momentos que era convidado para actuar em alguns espectáculo, sentia receio de actuar, porque não sabia como é que vai ser a reacção do público.

”Até nos momentos de descontração com alguns colegas sentia receio de fazer fotos e fazia sempre a questão de dizer que não estou fixe, até eu sei que a percepção do fã é sempre diferente e é difícil de entender”.

Puto Português lamenta a falta de apoio por parte dos colegas

O cantor também lamentou a falta de apoio de alguns colegas. Ao invés de apoiar puseram mais fogo na fogueira em partilhar a informação nas redes sociais e até pessoas que trabalham com o mesmo no seu trabalho discográfico também tiveram essa atitude o que deixou triste.

Para concluir o músico disse que houve momentos que deixou a fama lhe subir até a cabeça,  isso foi no princípio da carreira Asolo, também porque estava com 23 anos.

De realçar que depois de muito tempo ausente dos palcos, o artista está a preparar novo trabalho discográfico, que será lançado em data anunciar, o músico já divulgou a música ”Fala Só”, com participação de Lil Saint.

Comenta Agora!

Há coisas que não devemos fazer nem a brincar. Eu critiquei, fiz campanha contra , mas hoje já passou e vejo-te como outro cantor qualquer e reconheço-te um imenso talento. Mas em verdade te digo, não me vejo a comprar o teu disco pelas mesmas razões que não me vejo a comprar o disco do Matias Damásio ou do Yuri da Cunha.