Celebridades

PUTO PORTUGUÊS E COMPANHIA VÃO AGRACIAR O CCB

Um dos “candengues atrevidos” do semba, Puto Português, falou em conferência no Hotel Loanda, nesta manhã,  do seu espectáculo no Centro de Convenções de Belas, a acontecer no dia 16 de Agosto em Luanda.

O seu show “O nosso tempo é hoje” inspirado em um dos trabalhos de Luan Santana, cantor que o Puto Português admira e se identifica. ” Tive a oportunidade de estar com ele quando fez o seu espetáculo, identifico-me no que toca a performance.”, afirma.

Puto Português não estará só em palco, durante o desenrolar do encontro, confirmou a presença de outros artistas de nossa praça: Nsoki, Bangão, Grace Évora, Kyaku Kadaff , Eddy Tussa. Que para si, considera uma sorte, tê-los como amigos e descreveu que a escolha ” foi de coração.”

Entre os convidados, o antigo parceiro da época em que Puto cantava “Kuduro”, Nacobeta, também se fará presente numa actuação espontânea, sem muitos ensaios: ” Vamos ver o que vai dar”, rematou o cantor sem muito revelar.

Há quatro dias de distância do esperado espectáculo, o artista explicou que “O nosso tempo é hoje” será apresentação do seu álbum “Ritmos e melodias” e também será uma viagem aos seus sucessos.

“O nosso tempo é hoje” é uma produção da PT Eventos, PP Music e CCB com Agnelo Henriques.

Similar Posts