Nova obra discográfica "Origens" de Puto Português será vendido em Novembro
Celebridades | Destaque

Puto Português lança novo álbum intitulado “Origens”

O novo álbum de Puto Português intitulado “Origens”, chegará ao público no dia 5 e 6 de Novembro em Luanda.

A venda e sessão de autógrafos do novo álbum do cantor, vai acontecer na praça da Independência, na casa da juventude em Viana e no Bellas Shopping.

O álbum  conta com o estilo habitual do cantor que é o Semba, Kizomba e Guetto Zouk. O disco trará muitas novidades, cujo número de faixas musicais que está composto nesta obra, continua ainda no segredo dos  deuses.

Novo disco de Puto Português está a caminho
Panfleto da data de venda e sessão de autógrafos do álbum “Origens” de Puto Português

O artista que em anos anteriores seguia a vertente kuduro, agora no estilo semba, informou a comunicação social que o novo disco fala das vivências de um dos melhores períodos da sua vida.

“Decidi homenagear as minhas Origens, o meu bairro, a minha vivência, meus amigos de infância, maior parte de tudo que vivi nesse período da minha vida”

Recentemente o cantor disponibilizou um single promocional intitulado “Fala Só”, com participação de Lil Saint.

“Tenho vindo a aprender todos os dias e graças a Deus tenho tido resultados muito positivos, porque tenho trabalhado bastante sem parar”, afirmou.
De realçar que para o seu álbum, Puto Português contou com as composições de Matias Damásio, Lil Saint, Chilola de Almeida e Brunança, além de outros temas escritos por si.

 

 

Similar Posts