Puyol de saída

0

Aos 35 anos, o central anuncia que abdicará dos dois anos de contrato com o clube catalão. Sai no final da época, e ainda não sabe o que fará depois.

Seundo fez saber o portal OJOGO, o central e o clube catalão chegaram a um acordo para abdicar dos dois anos de contrato que ainda o ligavam ao emblema que representou durante toda a carreira. “No final da época, deixarei de ser jogador do Barcelona. Restam três meses de competição e lutarei até ao fim para ajudar a equipa a atingir os seus objetivos”, declarou.

“Ainda não sei o que farei, depois de 30 de junho”, acrescentou o central, que está a um mês de completar 36 anos e adiou para nova conferência de imprensa, no final da temporada, a resposta a “todas as perguntas” dos jornalistas acerca da saída anunciada de um dos emblemas do Barcelona.

Puyol tem-se debatido com problemas num joelho e fez apenas cinco jogos pelo Barcelona, esta época. No último deles, na mais recente jornada do campeonato, marcou na vitória sobre o Almería.

Internacional de Espanha e símbolo do Barcelona, Puyol tem um currículo impressionante, com 22 títulos: campeão do Mundo e da Europa com La Roja, com os catalães conquistou por três vezes a Liga dos Campeões, bisou no Campeonato do Mundo de Clubes e na Supertaça Europeia, colecionou meia dúzia de títulos da liga de Espanha, venceu por duas vezes a Taça do Rei e por cinco vezes a Supertaça local.

Comenta Agora!