Bruna Cardoso
Celebridades

“Queria ser actriz mas depois do vídeo ‘A2’ mudei de ideia”, Diz Bruna Cardoso

Bruna Cardoso em entrevista a um órgão de comunicação social, a ex-miss Benguela afirmou que queria ser actriz, porém depois de ter participado no vídeo “A2” de Adi CudzC4 Pedro desistiu da ideia.

“Gostei do resultado do vídeo, mas não voltaria a repetir porque houve muita sensualidade ao interpretar”, informou a figura.

 

 

A ex-miss Benguela 2015 considera ser actriz muito complicado porque envolve muita sensualidade ou até mesmo intimidade. Entretanto, afirma ter achado bom o vídeo.

“Queria muito ser actriz, mas nesse momento já não penso em ser uma interprete de novelas, desisti do meu sonho, agora eu quero ser uma apresentadora de televisão”, enfatizou a mesma.

 

Bruna Cardoso
Bruna Cardoso como actriz do vídeo” A2″

 

Nesta imagem está a nossa ex-miss em frente as câmaras a filmar uma das cenas do vídeo, vestindo uma roupa súper descontraída.

Bruna que revelou queria ser actriz em entrevista, participou no vídeo em que aparece como parceira do cantor Adi Cudz cantando a musica, a convite do musico C4 Pedro.

A ex-miss de 22 anos de idade encontra-se actualmente em Portugal para férias.

Cardoso que recentemente foi tema de muitas noticias por causa do titulo que conquistou por algum momento falou também da sua relação com o Dj Wal Gee com quem está ha cinco anos.

“Eu e o meu companheiro temos uma grande diferença de idade, porém sinto que estar com ele me faz crescer”, apontou na entrevista.

Em Junho deste ano a figura passou a ser agenciada pela Hadja Models.

 

 

 

Similar Posts