Quero treinar a Seleção de Portugal

0

Abandonar a carreira de treinador é um cenário que José Mourinho não coloca, pelo menos para já. Até porque, primeiro, tem um desejo para cumprir: o de orientar a Seleção Nacional.

«Quero treinar a Seleção de Portugal num Campeonato do Mundo ou da Europa mas, se tal não acontecer, não será nenhum drama», disse o treinador do Chelsea em declarações à imprensa inglesa, justificando também porque não pensa ainda retirar-se do futebol:

«Tenho uma carreira maravilhosa, estou feliz e quero continuar durante muitos anos. Tenho trabalho, quero ter sucesso e tento dar sempre o meu melhor. Luto para não perder e para tentar ganhar, essa é a natureza do meu trabalho.»

«Quando se tem uma vida fantástica, uma família fantástica e uma boa situação financeira, se não tens paixão pelo teu trabalho, o desejo de ganhar, então tens todas as razões para parar», explicou, antes de concluir:

«Se quero trabalhar por mais 15, 20 anos é porque sinto essa felicidade de trabalhar, de competir, de ganhar e de perder.»


Fonte:abola

 

 

 

Comenta Agora!