R. Kelly está sob investigação no estado da Geórgia após a onda de preocupação pública causada por Surviving R. Kelly.

Surviving R. Kelly é um documentário do canal Lifetime detalhando as acusações de abuso sexual contra o artista de R & B R. Kelly.

R. Kelly pode estar planejando fugir dos EUA com vítimas para não ser preso.

Diz-se que a série de documentários levou as autoridades legais a abrir um processo criminal. Com base nos depoimentos das supostas vítimas e testemunhas da má conduta sexual do artista, como mostrado na série.

Surviving R. Kelly
Surviving R Kelly

Embora a perspetiva de ser colocado em julgamento possa vir a ser um alívio para alguns, as supostas vítimas dizem estar preocupadas com a possibilidade de ele deixar o país para evitar a possibilidade de ir a julgamento.

Fontes dizem que há motivo para preocupação, pois, rumores circulam que o cantor planeja reunir algumas das suas meninas, que seriam mantidas contra a sua vontade e presas num controle mental de culto, e deixarão o país antes que os promotores tenham hipótese de dar queixa contra ele. Fontes próximas às vítimas acreditam que a África pode ser um dos destinos potenciais.

Entretanto, as famílias dessas garotas têm medo de perder todo o contacto com as suas meninas, se é que isso acontece. Eles esperam que R. Kelly seja impedido de viajar com o seu passaporte cessado pelas autoridades legais enquanto o processo judicial progride.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.