Ready Neutro, foi o primeiro convidado da nova temporada do programa ”Face 2 Face”, onde esclareceu a verdadeira história que originou o beef com o rapper Naice Zulu.

O elemento do Elenco de Luxo explicou a apresentadora que toda a história começou quando tinha uma mercadoria proveniente do Dubai, onde precisava fazer um acréscimo de finanças. Logo Naice Zulu ofereceu-se em fazer o acréscimo e no fim recebeu o referido produto.

”Ele fez o acréscimo do dinheiro e ele recebeu o produto. Ele ficou com uma mercadoria que passava o dinheiro que ele me deu”, disse o cantor.

Ready ainda lamentou que N.Z teve a coragem de falar do dinheiro que deu e nem falou dos produtos que ficou com ele, que eram três ou quatro vezes mais que o dinheiro dado.

Ready Neutro explica a suposta dívida que tem com Naice Zulu

No minuto em que o C.E.O da Yebba ENT. foi questionado se já liquidou a dívida de Naice Zulu, o mesmo agradeceu a questão de Lil Kisha e logo em seguida declarou que NZ deve morrer.

”Na verdade só são dois seres humanos que eu desejo a morte, que é o Naice Zulu e um outro que eu não vou falar aqui agora, se não, não vou conseguir chegar em casa”

Entristecido com a situação, o cantor explicou que já vende há bastante tempo, pois está quase a inaugurar uma perfumaria com a sua esposa e só está parada por culpa da crise económica.

”É muita injustiça! E quando ele leva isto para o campo do Rap, juntamente com aqueles do grupo dele. Fracos !… Quando eles desistirem do Rap vai ser um favor que eles estão a fazer”

Dando sequência ao assunto o membro do Elenco disse que Naice Zulu não tem rumo. Pois o cantor sai por a ‘bifar’ à todo mundo e logo são atitudes de alguém que quer aparecer.

”Eu acho que o que deve acontecer é darem-lhe um programa no Canal 2… pessoas como ele que ficam a fazer esse papel triste e depois não rapam nenhum, nem dois… Eles têm que desistir do Rap. Será um grande favor que eles estão a fazer para o hip-hop nacional”

Definido como aquele que gosta de responder os ‘beefs‘, Rainho, como é tratado pelos mais próximos, esclareceu que desde muito tempo tem carregado uma outra conduta acerca deste aspecto.

Em entrevista a Bwe vip o cantor ainda abordou questões sobre o assédio das fãs, início de carreira como MC e do surgimento da Yebba Entertainment, produtora musical liderada pelo artista e amigos.

Comenta Agora!