Celebridades

Real Madrid revoltado com Di María

O Real Madrid conseguiu fechar um dos melhores negócios da sua história ao vender Di María ao Manchester United, mas a saída do jogador está a deixar os madrilenos revoltados- Em causa estão as declarações do jogador, conta o Mundo Deportivo.

Segundo o Mundo Deportivo, a carta de despedida de Di María ao Real Madrid não caiu muito bem junto dos dirigentes espanhóis. Isto porque o jogador argentino dá a entender que “nunca foi seu objetivo sair” e que foram os madrilenos que nunca o valorizaram acabando por vendê-lo ao Manchester United.

Perante estas declarações, o diretor do clube, José Ángel Sánchez, estaria alegadamente disposto a tornar públicas todas as mensagens trocadas com o agente do jogador, durante o Mundial, e em que este último afirma que é uma falta de respeito a oferta de seis milhões de euros por temporada que o clube ofereceu a Di María.

O montante apresentado teria sido o pedido pelo próprio jogador, que queria igualar o seu salário ao de outras vedetas da equipa, como Benzema. No entanto, quando soube que o Paris Saint-Germain estaria disposto a pagar-lhe 8 milhões, mudou de atitude.

Similar Posts