Os fãs do Manchester United estão ansiosos com a possibilidade de ver Cristiano Ronaldo vestir de novo a camisola dos red devils. Tanto que planeiam pagar 3.800 euros para alugar um avião e sobrevoar o estádio El Madrigal, este sábado, na partida entre o Villarreal e o Real Madrid para deixar uma mensagem ao internacional português.

A ideia foi veiculada há dias na imprensa. Cristiano Ronaldo poderia ser mais um reforço para Louis Van Gaal e voltar a casa para representar o Manchester United. Sabendo desta possibilidade os adeptos do clube de Old Traford enlouqueceram e planeiam, já para este sábado, uma iniciativa pouco comum.

Um grupo de adeptos do clube inglês já pagou o aluguer de 3.800 euros de um pequeno avião que irá sobrevoar o estádio El Madrigal durante o jogo entre o Villarreal e o Real Madrid.

A mensagem que se poderá ver no estádio é simples e contempla apenas uma frase: “Volta a casa, Ronaldo”.

A iniciativa vai ser levada a cabo por um grupo de acérrimos seguidores do clube que acredita “ser essencial que o jogador, para além do sentimento, deve saber que muitos aficionados estão unidos por aquilo que ele representa como jogador de futebol e como pessoa” e, asseguram, “não vamos parar até que Cristiano regresse”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.