Refriango conquista 11 Medalhas internacionais
Destaque | Marcas

Refriango conquista 11 Medalhas internacionais

 

Refriango conquista 11 Medalhas internacionais

Os organizadores do Concurso Internacional Monde Selection, na sua 55ª edição, foram unânimes na sua avaliação em declarar que não houve outra participação igual à da Refriango.

Concorrendo com cerca de 318 marcas diferentes de todo o Mundo, nenhuma outra empresa conseguiu ser premiada com tantas medalhas de ouro e prata, reconhecendo assim o Júri Internacional o mérito e a qualidade da Refriango.

Refriango conquista 11 Medalhas internacionais
Refriango conquista 11 Medalhas internacionais

“We are aware that Refriango is unique, an example for everyone else” (“Reconhecemos como a Refriango é única, um exemplo para todos os concorrentes”). Assim anunciou um dos membros do corpo de jurados.

Pura, Nutry, Blue, Speed, Polpa, foram algumas das  marcas que deixaram o júri internacional com vontade de voltar a beber, tal a apreciação que fez da mesmas .

Refriango conquista 11 Medalhas internacionais
Refriango conquista 11 Medalhas internacionais

“Angola é um País com o mérito de ter uma empresa como a Refriango, que se distingue das outras provando que é possível crescer, bem como ganhar e solidificar a confiança nos seus produtos, nomeadamente através deste reconhecimento internacional” referiu um parceiro da Refriango presente no evento realizado neta quinta feira (2), em Budapeste, Hungria.

As marcas emblemáticas da Refriango foram todas reconhecidas e, para o ano, na próxima avaliação, já ficou a promessa da nova cerveja Tigra ser também avaliada, segundo o administrador da Refriango pelo pelouro do Marketing e do Desenvolvimento, João Sampaio.

“A nova cerveja tem imensa qualidade e o seu reconhecimento internacional dará à nossa empresa um estímulo adicional para continuar a fazer sempre melhor, posicionando Angola no topo do reconhecimento mundial”. Debruçou João Sampaio, administrador da Refriango.

Angola está novamente de parabéns pela mão da Refriango, que orgulhosamente traz para casa 11 medalhas, mostrando a paixão pela qualidade que entrega aos seus produtos, uma paixão por Angola.

 

Refriango conquista 11 Medalhas internacionais

A Refriango é detentora do maior complexo industrial de Angola, com 42 hectares equipados com os mais avançados meios tecnológicos, que permitem uma capacidade de produção de mil milhões de litros ao ano,  através das 21 linhas de enchimento dos mais diversos tipos de embalagem. O Grupo Refriango emprega atualmente 5.000 colaboradores, na sua maioria angolanos.

Monde Selection4

Posicionada no top de empresas angolanas e uma das maiores referências do continente africano, a Refriango é detentora de um portfólio de 16 marcas, algumas das quais líderes de mercado nos segmentos em que actuam, sendo que o refrigerante Blue, a água Pura, os sumos Nutry e Tutti, e a água tónica Welwitschia e a energética Speed são top de vendas nas suas categorias.

A Refriango conta com uma frota de distribuição própria superior a 300 veículos que levam os seus produtos a todos os pontos de venda. De Cabinda ao Cunene, do Litoral aos Leste, a Refriango tem a capacidade logística para cobrir todo o território nacional, bem como chegar a qualquer parte do mundo.

Líder destacado no mercado de bebidas em Angola, a Refriango é reconhecida pelo forte investimento em inovação e qualidade, realizando mais de 60 000 análises/mês para controlar quer processos, quer produtos finais, e analisa diariamente mais de 50 parâmetros no seu laboratório, o primeiro em Angola a ser Acreditado.

Similar Posts