Dezembro 2015 - 9 aniversario
Destaque

Revista Chocolate comemora 9º aniversário

Para a edição de aniversário dos nove anos da revista Chocolate, a direcção escolheu para a capa uma das cantoras mais versáteis e talentosas da música angolana.

Com a mesma mestria que canta, Pérola encarnou o papel de uma verdadeira top-model, fazendo-se, assim, a prova viva de que “Fashion Loves Music”. Saibam também os segredos de beleza, a paixão pela moda e a experiência como actriz, na novela “Única Mulher”, na entrevista que concedeu a revista do mês.

o caro leitor vai poder também conhecer os vestidos mais icónicos e marcantes de sempre que nos fizeram sonhar!

Se um vestido nos faz sonhar, descubram o dramatismo e revivalismo do coque. O penteado mais in do momento.

Para as rubricas Fashion Icon, Beauty Icon e Flash Masculino, a Chocolate traz três nomes sonantes da moda e também agora da televisão em Portugal, rostos já conhecidos cá e lá! Sofia Baessa é, sem sombra de dúvidas, uma das top-models made in Portugal mais emblemáticas de sempre, já tendo sido, inclusivamente, capa da Chocolate. Conheçam os segredos de beleza da nossa Beauty Icon do mês.

Chocolate Dezembro 2015 9 aniversário
Chocolate Dezembro 2015 9 aniversário

A manequim e actriz Ana Sofia, conhecida entre nós como Mara, na novela “A Única Mulher” é a nossa Fashion Icon de Dezembro e partilha os seus gostos pessoais.

Para o Flash Masculino a escolha foi o modelo e blogger (The Afro Boy) Luis Borges que desvenda também as suas preferências na hora de vestir!

Imagine a sua quadra festiva decorada nos tons branco, preto e cobre, imagine também peles e penas na decoração e, por último, mas não menos extravagante, print animal! Um natal mais ousado? Confira as dicas.

De olhos fechados ou abertos, idealizados por homens e, agora mais do que nunca, por mulheres, basta um gesto, uma música, uma imagem, um cheiro e o desejo ardente para concretizar uma fantasia sexual.

Este mês, o meu destaque vai para a nossa biografia mensal: a top-model Amilna Estevão, que tem vindo a conquistar as passerelles internacionais e dado a cara por grandes marcas mundiais.

Este diamante made in Angola e da cor do chocolate é um exemplo a seguir.

Em jeito de despedida e para todos sem excepção, os nossos “chocolates”, homens e mulheres, leitores, seguidores, parceiros, anunciantes e amigos, desejamos um Natal cheio de presentes e um ano novo com muita saúde. Até 2016

Similar Posts