Olhando para trás agora, Rihanna está arrependida de não ter ido para festa de aniversário de Drake por uma razão. Várias celebridades apareceram na festa do rapper, e isso inclui a princesa do pop Taylor Swift.

Riri, como é carinhosamente chamada pelos amigos e Drake terminaram o romance recentemente, mas o motivo para a irritação dela pode não ser o que estão a especular.

Odiei que Taylor fosse a atracção principal porque em todas as  redes sociais estavam falando sobre Taylor e sua roupa, sua maquiagem, seu cabelo.Rihanna está farta de ouvir sobre o assunto! Embora ela tenha um relacionamento de amor e ódio com Drake, ela está furiosa que TayTay pegou toda a atenção do aniversário dele.

“Se há uma mulher que tinha que ser o assunto da festa de Drake, essa mulher seria eu”, disse Rihanna. É por essa razão que a pop star está sozinha se lamentando por não ter ido.

Rihanna, na verdade, não está convencida de que Taylor Swift e Drake realmente estão num romance e  Katy Perry também não. Katy disse na amiga que não motivos para se preocupar. Ou será que ela está dizendo que não acredita apenas para confortar a amiga e fazê-la não sofrer tanto? Katy estaria falando para a amiga sobre toda a situação do rumor, que cresce cada vez mais, e a tranquilizando ao afirmar que não a nada para se preocupar.

Katy,  está garantindo para Rihanna que Drake estava nem aí e que Taylor Swift nem estava tão bem assim, apesar do que todos os blogs e pessoas do mundo andam falando sobre sua aparência neste dia.