Riquinho: “Fui eu que descobri o Paulo Flores, com 15 anos”
Celebridades | Destaque

Riquinho revelou que o músico Paulo Flores foi descoberto por si

Em entrevista ao programa Zap News apresentado por Daniel Nascimento e Bruna Sousa, o empresário Riquinho revelou de forma surpreendente que Paulo Flores foi descoberto por si. Para além de desmentir a agressão sobre Maya Cool e da dívida que tem com os cantores angolanos.

Promotor de evento bastante conhecido pela nossa sociedade e além fronteiras, Riquinho revelou aos apresentadores da Zap que descobriu Paulo Flores quando este tinha apenas 15 anos e que fez a carta de chamada para que o músico saísse de Portugal para Angola, sem passaporte e com salvo-conduto.

O empresário também acusou que, é que são as pessoas que criam polémicas com o seu nome para se autopromoverem, acrescentando de que está no topo da pirâmide.

”Eu sou o top do show biz em Angola (…) para ser mais humilde, eu sou a pirâmide do show biz africano”

Acerca da polémica envolvendo o músico Maya Cool, Riquinho esclareceu que nunca teve problemas com o músico, e que tudo não passou de uma campanha de Marketing por parte do produtor de Maya Cool naquela época.

“O Maya Cool é o meu maior amigo… Maya Cool é dos músicos que eu mais apoiei”

Sobre às acusações de que deve dinheiro a muitos artistas angolanos e norte-americanos, Riquinho afirmou que é um mito, e que não há músico nenhum em Angola, que possa dizer “que eu lhe devo”.

De lembrar que após sair da prisão por acusação de abuso de confiança e burla, o empresário regressou ao trabalho com as ”Quartas Tropicais” e prometeu em discurso de agradecimento, que até Dezembro irá trazer a Angola as estrelas Beyoncé, Jay Z e Rihanna.

A sua empresa de organização de eventos Casablanca, é considerada a terceira maior do mundo. Como empresário e pelos seus feitos pode-se dizer que é o maior do nosso país no que toca ao showbiz.

Fonte: Jet7 Angola

Similar Posts