Celebridades

Romance entre Obama e Beyoncé? Washington Post desmente publicação

Casal Obama já enfrenta rumores de separação há umas semanas
O “Washington Post” já veio desmentir a publicação de um artigo sobre o alegado romance entre Obama e Beyoncé. Essa informação foi avançada inicialmente pelo “Le Figaro” ao revelar que a notícia iria ser publicada amanhã no “Washington Post” com o paparazzo Pascal Rostain a assegurar que o “mundo inteiro iria falar disto”.

De acordo com a direcção do Washington Post, “esta informação é falsa” e lembra que o jornal não escreve artigos “deste género”.

Também Pascal Rostain afirma agora que nunca disse que essa notícia iria ser publicada na terça-feira, mas admite que há várias publicações a fazer a investigação deste alegado romance.

Recorde-se que, aos 56 anos, Pascal Rostain já deu a conhecer vários casos mediáticos. Foi Rostain quem revelou as fotos do filho ilegítimo de Alberto do Mónaco e o caso amoroso entre Carolina do Mónaco e o tenista Guillermo Vilas.

De lembrar que de acordo com a revista “National Enquirer” o casal Obama está à beira da separação. A gota de água, segundo a revista, foi a selfie que Barack fez ao lado de Helle Thorning-Schmidt, primeira-ministra da Dinamarca, durante o funeral de Nelson Mandela. Nas imagens da troca de palavras entre os dois governantes, Michelle aparece afastada, com cara de poucos amigos.

Fontes anónimas da Casa Branca afirmaram à revista que o casal já dorme em quartos separados e que Michelle estaria apenas a aguardar o fim do mandato do presidente para pedir o divórcio.
Por Jornal i
publicado em 10 Fev 2014

Similar Posts