Celebridades

Ronaldo ausente do último treino do Real Madrid para a final da Taça do Rei

O futebolista Cristiano Ronaldo falhou hoje o último treino de equipa do Real Madrid antes da final da Taça do Rei, na quarta-feira contra o FC Barcelona, fazendo trabalho individual para recuperar de uma lesão muscular.

O avançado português, que se lesionou no jogo da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões (a 02 de abril), frente aos alemães do Borussia Dortmund, fez hoje trabalho específico individual no centro de treinos do Real Madrid, não subindo ao relvado com os companheiros.

Ao contrário de Cristiano Ronaldo, tudo parece indicar que o defesa espanhol Sergio Ramos estará apto para a final da Taça do Rei, no estádio Mestalla, em Valência.

Sérgio Ramos melhorou de um problema muscular que o impediu de jogar contra o Almería na última jornada da Liga espanhola, partida que o Real venceu por 4-0.

Já o brasileiro Marcelo, afastado das opções para o Mestalla pelo técnico Carlo Ancelotti, também trabalhou à margem dos companheiros, recuperando para as meias-finais da Liga dos Campeões frente ao Bayern Munique.

Similar Posts