Saiba as celebridades que foram vítimas de fraude nas redes sociais

0
redes sociais mancham imagem de celebridades angolanas

Várias celebridades angolanas já foram vítimas de fraude nas redes sociais , confira a lista dos artistas que viram sua imagem a ser manchada.

Neide Sofia

“Boa noite pessoal ajudem me a fechar essa página, não tenho facebook estou a ter sérios problemas, essa pessoa faz passar por mim pede dinheiro as pessoas pede telefone saldos muitas coisas e tem falado com homens casados ajudem a denunciar por favor”. Escreveu Neide Sofia.

Yola Araújo

Segundo Yola Araújo , alguém de má fé criou um perfil falso com o seu nome no Facebook com o objectivo de fazer propaganda política de crenças que não correspondem com as suas.

Leila Lopes

Pessoal, por favor, ajudem-me a denunciar esta página falsa. Esta moça(o) faz-se passar por mim há anos. Pede dinheiro aos homens e fotos nuas às mulheres”, disse, pedindo desculpas a todos os que foram enganados:

“sinto muito por todas as pessoas que caíram nas mentiras deste ser humano desprezível”.

 

Preto Show

“ALGUÉM ESTÁ NA MINHA CONTA DE INSTAGRAM. VAMOS AJUDAR A DENUNCIAR ESTA PÁGINA, ELE ALTEROU O NOME PARA @JRC8 E ESTÁ A USAR O MEU INSTAGRAM COMO SE FOSSE DELE”

Fabious dos Zona 5

Segundo Fabious, há uma pessoa  fazendo-se passar por ele numa das redes sociais e está a pedir dinheiro, saldos, além de fazer comentários acerca do Projecto X e Força Suprema.

 

Dji Tafinha

 “Olá boa gente, devido ao elevado número de pessoas no FACEBOOK a tentarem se fazer passar por mim “Dji Tafinha” venho informar que deixarei de ter conta aqui no FACEBOOK”

Karina Barbosa

Segundo Karina Barbosa, há uma pessoa com número telefónico +244 923 280 984 que tem fotos dela no seu perfil a contactar raparigas via whatsapp fazendo-se passar por ela.

A mesma solicita-lhes fotos de lingerie e sem roupa alegadamente para virem a ser manequins da STEP.

Lukénya Gomes

A apresentadora da Televisão Pública de Angola, Lukénya Gomes denunciou que alguém criou uma conta falsa  com o seu nome a fim de manchar a sua imagem.