Salú Gonçalves enaltece músico Anselmo Ralph
Celebridades | Destaque

Salú afirma que Anselmo é um dos poucos artistas ricos e inteligentes

O radialista Salú Gonçalves, nos últimos dias, tem estado na boca do povo por conta das declarações que tem feito sobre as artistas angolanas.

Durante a sua presença no programa Zap News, o radialista  Salú Gonçalves disse não ter medo das coisas que disse sobre os artistas que não têm capacidade financeira para exibir bens de luxos.

Nesta senda de revelações, o radialista afirmou que para si, Anselmo Ralph um dos cantores mais inteligentes e ricos de Angola.

Salú mostrou segurança ao falar sobre os artistas angolanos que para si, não ganham o suficiente para exibir bens de luxos.

“Em Angola temos sim alguns artistas ricos, fazem dinheiro com as músicas porque são inteligentes, eu acho que o Anselmo Ralph tem sido o mais inteligente que todos eles. Os outros estão a fazer umas coisas, investindo e hoje abriram os olhos para investir.

Salú afirma que as cantoras angolanas são patrocinadas por padrinhos

“Digo isso com certeza e zangue-se quem se quiser zangar, mas as cantoras angolanas andam a ser patrocinadas por padrinhos”.

Que, além de carros, doam beijinhos, afirmo e reafirmo…

Compram os carros de luxo que andam com as cantoras com os dos cantores.

Pelo menos 5 delas, se me conseguirem provar que foram comprados com dinheiro próprio, podem levar-me ao tribunal” afirmou Salú.

Salú afirmou ainda que, muitas das cantoras da linha da frente, com os maiores “chachês”, não dispõem de bens de valores tão exorbitantes.

“Como é possível que determinadas artistas vivam num condomínio em Talatona, que tem o metro quadrado mais caro de Angola?!

Como pagam aquelas casas? Como promotor de eventos, confirmo que houve uma altura em que se recebia de 25 a 30 mil dólares por apresentação, mas eram alguns, que nunca saíram do top 5.

Falo de Paulo Flores, Yuri da Cunha, Yola Semedo e uns tantos poucos, mas, ainda assim, comprar uma casa em Talatona requer ter cerca de 500 mil dólares.

Então, como é que elas pagam o condomínio se nem sempre têm espectáculos para cobrir as despesas?” questionou.

Similar Posts