Salú Gonçalves diz que foi assaltado
Celebridades | Destaque

Salú Gonçalves assaltado no bairro Cruzeiro em Luanda

O radialista angolano Salú Gonçalves, foi assaltado recentemente no bairro Cruzeiro, em Luanda. Os marginais levaram a sua pasta de documentos, iPod, telemóvel, entre outros bens pessoais.

Salú Gonçalves revelou o triste acontecimento durante o programa Kialumingo, transmitido neste domingo (10) de Setembro do corrente ano.

De acordo com a página oficial do Facebook de Salú Gonçalves, o mesmo foi assaltado no dia 31 de Agosto do corrente ano.

Depois do triste episódio  Salú Gonçalves fez uso das redes social para escrever o seguinte:

“Ontem a noite, algures no bairro Cruzeiro, partiram o vidro de trás do lado direito e levaram a minha pasta com todos os documentos, iPod, telemóvel, entre outros bens pessoais”, relatou o radialista.

“Os documentos foram encontrados no jardim por esta senhora, a quem agradeci e dei um enorme abraço, tudo graças ao meu querido Big Boy da Costa e um amigo que me indicaram a senhora”, agradeceu.

“Deus que lhe pague. Agora vêm as despesas inesperadas e a raiva da impotência que se apossa de um cidadão que trabalha para ganhar o pão”

“Estou pra baixo, triste, insatisfeito com a forma perigosa como vivemos. Estou desolado, cheio de raiva, ódio”

“Deus me perdoe e abençoe a todos. Como logo tem show do mês, vou espairecer. Kandandu”.

De recordar que o radialista revelou que vai lançar o seu livro  dentro em breve, citará as artistas que desfrutam daquilo que chamam de “paraíso”.

Similar Posts