Samara Panamera se converte a Deus e vai lançar música gospel com título "oração"
Celebridades

Samara Panamera afirma que está nos 5% dos kuduristas que gostam de estudar e defende os restante 95%

Após Tuga Agressiva ter afirmado que 95% dos kuduristas não gostam de estudar, Samara Panamera rebateu a opinião da sua colega e defendeu a sua classe artística apontando a carência de recursos financeiros e falta de oportunidades como factores de influência para o reduzido número de formados kuduristas.

A kudurista declarou que a sua colega Tuga Agressiva exagerou nos dados estatísticos.

No entanto, a julgar ser verdade, Samara Panamera considera-se como parte dos 5% que gosta de estudar.

Como forma de defender os seuss colegas de profissão, Samara referiu o aumento das mensalidades das universidades privadas e mencionou a dificuldade de ingressar para uma universidade pública.

“Então nos 5% só está quem!? Eu acho que estou nos 5%, mas é a opinião dela, só exagerou com o 95%  porque há pessoas que estudam ou gostariam de estudar e não têm oportunidade. Não vamos nos mentir que a universidade ultimamente está cara, os cursos estão muito puxados e entrar numa universidade como a Agostinho Neto é difícil”, lamentou Samara Panamera.

Além disso, a artista acrescentou que o facto de muitos kuduristas não dominarem a língua portuguesa, faz com a classe toda seja marginalizada.

Entretanto, já há vários kuduristas a se formarem, ressalta Panamera.

“Infelizmente somos criticados por uns e outros que não sabem falar e aí todo mundo paga. Mas temos vários Kuduristas formados como a Noite e Dia, entre outros. Formaram-se porque sabem da importância e para  além de fazer o estilo kuduro trabalham em outra área, então o conhecimento faz parte disso”, ressaltou.

Similar Posts