Celebridades

Samara Panamera passará por nova cirurgia devido a complicações com jarda

Nos últimos tempos certamente os fãs de Samara Panamera deve ter estranhado a sua ausência, e nesta terça-feira os motivos do sumiço da kudurista foram revelados. Segundo informações, a artista voltou a sofrer complicações no seu estado de saúde por conta dos anabolizantes outrora injetados em seu corpo.

Samara poderá ser operada novamente e isto pode ser a qualquer momento. Apesar disso, uma fonte revelou ao Platinaline que a cantora encontra-se estável.

Recorde-se que no ano de 2019, Panamera passou por um procedimento cirúrgico por conta das primeiras complicações trazidas pela jarda.

Dois anos depois, a artista voltou a queixar-se de sintomas relacionados ao problema e a solução será a mesma, passar por mais uma cirurgia para a remoção dos famosos anabolizantes que estruturam e depois destroem corpos.

Por conta do elevado número de jovens acometidas por problemas de saúde relacionados a jarda, o Ministério da Juventude e Desportos criou uma campanha para combater a prática de “jardar” que tem como embaixadora a ex-host Patrícia Pires.

Similar Posts