Pronto Galaxy’stas, aí está o momento que tanto esperavam. A Samsung anunciou oficialmente o smartphone Galaxy S5, que promete retomar o mercado e deixar concorrentes da LG e da Sony para trás na disputa pela liderança do segmento.

Design

A Samsung promete que esse novo o smartphone  vai oferecer mais glamour para os consumidores. Apesar disso, não há alterações muito evidentes no design do Samsung Galaxy S5. Se o compararmos com a geração anterior dos smartphones da mesma empresa, podemos perceber que os traços se mantêm e isso vale para praticamente todos os detalhes.

Internamente o aparelho também conta com melhorias bem interessantes. A mais surpreendente é o processador Qualcomm Snapdragon — o modelo não foi explicitado, mas cogita-se que seja o 801 quad-core. O principal motivo para essa especulação é o clock de processamento, que chega aos 2,5 GHz, sendo muito eficiente em questões energéticas e prometendo total sintonia com a bateria de 2.800 mAh.

Leitor de digitais e recursos adicionais

O novo smartphone Samsung Galaxy S5 vai chegar no mercado com leitor de digitais. Ao contrário do iPhone 5S, que apresenta o recurso integrado ao botão “Home”, o aparelho coreano apresenta a novidade na própria tela. Isso mesmo, a leitura de impressões digitais acontece diretamente no display Super AMOLED.

Lançamento em abril

A Samsung promete que o Galaxy S5 estará disponível no mercado de 150 países a partir do dia 11 de abril. Não foram revelados quais serão os países que farão parte dessa lista.

Fonte: TecMundo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.