A Samsung vai apresentar o seu smartphone top de linha, o Galaxy S5, no dia 24 de fevereiro, em Barcelona, na Espanha. A data coincide com a abertura da edição 2014 do Mobile World Congress, evento focado no mercado móvel que acontece todos os anos na capital catalã.

Ainda de acordo com a publicação americana, a empresa sul-coreana vai anunciar no mesmo dia um novo dispositivo de tecnologia wearable. A ideia é desfazer a má impressão causada pelo relógio conectado Galaxy Gear.

Rumores apontam que o aparelho terá corpo de alumínio ou fibra de carbono. O design do Galaxy S5, apelidado de “Projecto 3.0”, também será reformulado para trazer uma identidade exclusiva para os smartphones da Samsung. Com isso, a fabricante estaria fugindo das críticas que dizem respeito ao layout copiado da Apple e à falta de qualidade no acabamento dos seus aparelhos.

No ano passado, a Samsung revelou o S4, antecessor do novo modelo, no dia 13 de março, em Nova York, dias depois do evento espanhol. Segundo o jornal New York Times, desta vez a companhia preferiu fazer o anúncio no mesmo dia do Mobile World Congress, quando todo o sector estará atento às novidades apresentadas em Barcelona.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.