Seis sugestões da Ford para prevenir a condução furiosa

0

Conheça as Seis sugestões da Ford para prevenir a condução furiosa:

Considere tempo para atrasos

: Descanse mais

: Mente sã, som adequado

: Conduza suavemente

Dê espaço

: Conduza e deixe conduzir

Na realidad Todos nós passamos por isto: congestionamento de trânsito, condutores imprudentes, mau tempo e buracos – lidar com péssimas condições da Estrada e trânsito infernal podem rapidamente fazer-nos sentir stressados.

Saber como lidar com estas situações é importante para gerir os níveis de stress e ajuda a garantir que se chegará seguro ao seu destino. Estar emocionalmente perturbado raramente nos faz sentir bem – apenas passa a frustração para outro condutor e espalha a raiva pelas estradas.

Considere ter um plano antes de entrar no carro e saiba o que tem a fazer para ajudar a evitar a frustração quando está no meio dos acontecimentos.

De acordo com Derek Kirby, Director de Formação na Driving Skills for Life (DSFL), a maioria dos condutores já sentiu alguma forma de raiva na estrada no passado. Ele destaca que até os condutores que se consideram muito calmos admitem ter mostrado ocasionalmente alguns sinais de impaciência na estrada.

O DSFL é um programa de competências de condução para condutores e uma forma de melhorar a capacidade de condução defensiva. É financiado pelo fundo da Ford Motor Company, uma entidade sem fins lucrativos, como um método eficaz de melhorar as capacidades de globais de condução e assim contribuir para a segurança nas estradas. O programa foca-se em técnicas de condução defensiva que incluem lidar com – ou evitar – a raiva.