Celebridades

A selecção de Marrocos é desqualificada do CAN 2015

CAF anunciou que a equipa de futebol marroquino é automaticamente desqualificado do CAN 2015.

A Confederação de Futebol Africano (CAF) reunião no Cairo anunciou em seu site oficial havia ” tomado nota da resposta 08 de novembro de 2014 pelo Ministério da Juventude e Desporto do Reino de Marrocos sobre o pedido de adiamento do Campeonato Africano das Nações ” e sua conclusão é clara:” a equipa nacional de Marrocos é automaticamente desclassificado e não vai participar na 30ª edição da Taça de África das Nações 2015 ” .

Veja também: 2015 CAN / Ebola para Ouzzine , Marrocos ” leva um tempo para pensar” O corpo Africano também disse que ” depois aplicar as exigências regulatórias que são necessárias “, devido ao não cumprimento das disposições regulamentares e contratuais da Federação Real Marroquina de Futebol , incluindo as estabelecidas no acordo-quadro assinado entre CAF e da Federação Real marroquina de Futebol , em abril de 2014. A FCA , no entanto, não mencionou as disposições em questão .

Da mesma forma, os funcionários do corpo Africano expressou ” recebendo algumas aplicações de associações nacionais confirmando seu desejo de organizar a competição em 2015 as datas acordadas. “


Fonte: telquel

Similar Posts