Selena Gomes assiste Show de Justin Bieber

Durante muito tempo, Selena Gomes e Justin Bieber foram uns dos casais com mais destaques na imprensa internacional, tudo levava a crer que o relacionamento tinha tudo para seguir em diante, mas para a surpresa dos fãs e amigos próximos as duas jovens estrelas, tudo foi por água abaixo de um dia para o outro. Mas recentemente tornou-se viral nas redes sociais uma foto de Selena a assistir um dos últimos concertos de Justin bem no meio da multidão.

 

Selena Gomes assiste Show de Justin Bieber

Selena Gomes assiste Show de Justin Bieber entre a multidão

Apesar do namoro já ter acabo há muito tempo, Selena Gomez mostrou que ainda a aprecia o trabalho de Justin Bieber, e nem se quer se importou em infiltrar-se no meio da multidão para assistir ao concerto do Ex namorado em Los Angels. e como já seria de esperar não passou despercebida aos olhos dos fotógrafos mais atentos.

Isto acontece dias depois do autor do sucesso “Sorry” partilhar uma foto em sua pagina oficial do Instagram onde aparece aos beijos com a ex-namorada.

Selena Gomes assiste Show de Justin Bieber22

 

Depois desses acontecimentos aumentaram as suspeitas sobre um possível reatamento entre eles, mas sabe-se que depois de Selena, o cantor canadense não oficializou uma outra relação, e a cantora por sua vez fez o mesmo. Mas também nenhum assumiu em público que sente falta dos outro, o máximo que Bieber fez foi acusa-la de dedicar um álbum a ele “Não ouvi o novo álbum dela, mais sei que é para mim” afirmou convictamente, dias depois do lançamento da obra “Revival“, já a actriz que se notabilizou a serviço da Disney Channel, sobre cantor disse o seguinte: “Até certo ponto, não sinto raiva. Foi algo que terminou de uma maneira positiva e saudável,Temo-nos visto. Estou sempre a encorajá-lo e estou orgulhosa do seu percurso. Acho que as pessoas estão a fazer disto algo mais trágico do que realmente é. Nós crescemos juntos. Ambos cometemos erros.“, acrescentou.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.