Celebridades

Selena Gomez revela que a quarentena lhe trouxe depressão

Durante um live realizado recentemente, em conversa com o Dr. Vivek Murthy, Selena Gomez revelou que sofreu depressão quando o seu país, decretou o início da quarentena. A mudança de rotina e o afastamento do trabalho alterou bastante com o seu estado emocional.

Selena Gomez revela que a quarentena lhe trouxe depressão

Há algum tempo a cantora tornou público o seu diagnóstico de transtorno bipolar.

Agora, num live realizado na página do Instagram de uma linha de cosméticos, a artista voltou a falar sobre a sua saúde mental.

Selena partilhou que teve depressão na primeira fase de adaptação ao isolamento social.

“No começo, eu não conseguia lidar com isso muito bem. Eu meio que entrei em uma depressão, meu trabalho é viajar muito, me conectar com as pessoas, fazer as pessoas felizes, e isso me deixa feliz, então tem sido uma luta. Entrei em um momento em que escrevia e era activa; isso me forçou a ter esse tempo, tenho passado muito mais tempo de qualidade com as pessoas e estou passando muito mais tempo com minha família”, contou a cantora.

Ademais, a artista contou que foi um dos momentos mais difíceis que já passou na vida.

A questão de ter sido obrigada a parar com as sua actividades e projectos, foi a razão.

Actualmente, assegura que já está melhor, pois, o trabalho a ajuda a aliviar a tensão.

“Ver meus projectos se concretizarem e retornar às gravações ajudaram a aliviar a tensão em meio à pandemia, eu diria agora, estou saindo novamente e só acho que tive que lidar com isso da maneira que precisava, e superei isso com as pessoas certas e fazendo as coisas certas e dando os passos certos para não me deixar louca”.

Selena Gomez revela que a quarentena lhe trouxe depressão

Uma vez que está aqui, veja também:

Selena Gomez revela que a quarentena lhe trouxe depressão no entanto

Similar Posts