Selfie de Kardashian nua pintada em edifício
Celebridades | Destaque

Selfie de Kardashian nua pintada em edifício

Selfie de Kardashian nua pintada em edifício, algumas semana atrás Kim Kardashiam partilhou nas redes socias uma selfie quase nua, a foto rapidamente girou o mundo.

Kim Kardashiam parece não se importar com a nudez, é só vermos quantas as fotos as sociality partilha nas suas redes socias, a maior com muito pouca pouca roupa para alegria dos seus fãs masculino.

Recentemente Kim esteve envolvida em um bate-boca quando decidiu responder críticas sobre sua excessiva exposição. “Kim Kardashian tuitou hoje um selfie sem roupa. Se Kim quer que vejamos uma parte dela que nunca vimos antes, terá de engolir a câmera”, escreveu a actriz Bette Midler.

Selfie de Kardashian nua pintada em edifício
Foto Orginal

A modelo Chloë G. Moretz, não quis ficar de fora do grupos de ”juizes” e sentenciou o seguinte: “Espero realmente que você entenda o quanto é importante estabelecer objetivos para as jovens, ensinando-as que temos muito mais a oferecer do que nossos corpos”

Selfie de Kardashian nua pintada em edifício

Kim recusou ficar calada perante o ”julgamento”,  em sua defesa a sociality bem ao seu jeitinho respondeu que achou muita graça aos comentários e lamentou o facto de ter chegado tarde ao ”julgamento”, porque estava ocupada a receber um cheque de 80 milhões de dólares e transferindo 53 milhões à conta conjunta com o seu marido.

Mas nem todos vejam as selfies nuas de Kim como algo negativo, para alguns é uma grande fonte de espiração, como é caso do australiano Lushsux que pintou num edifício a foto de Kim Kardashiam.

Questionado sobre o que lhe terá motivado para pintar  Kim Kardashiam Lushsux respondeu o seguinte:

“Assim que vi a imagem dela, senti necessidade de a pintar num edifício alto. Talvez eu precise tanto de atenção como ela?”, questionou Lushsux em declarações ao Mashable Austrália.

Selfie de Kardashian nua pintada em edifício
Pintura no edifício

A pintura valorizou todos os detalhes da foto, e mais Kim não perdeu nada toque que a caracteriza, as curvas e o famoso decote foram cuidadosamente valorizados para que todos possam ver em ponto grande a poderosa Kim Kardashiam.

 

Similar Posts