Selfies
Celebridades

Selfies causam mortes em condições extremas

Selfies causam um numero de mortes imprecionante,obviamente nao pelas fotografias mas,pela imprudencia de muitos jovens e adultos adeptos das selfies.

 

Aos 17 anos de idade, Andrey Retrovsky, da cidade de Vologda, havia ganhado certa notoriedade no Instagram por imagens que destacavam seu “espírito destemido”. Muitas das fotografias publicadas por ele o mostravam no topo de edifícios e em outros locais perigosamente altos.

Estimativas apontam que, atualmente, selfies já causam um número de mortes que supera aquelas resultantes de ataques de tubarões. Obviamente, não é a fotografia em si que se mostra letal, mas sim a falta de cuidado ou atenção resultante da tentativa de capturá-la em situações que estão longe de serem recomendadas.

O jovem Deleon Alonso Smith, que morava no sudoeste de Houston, nos EUA, morreu ao atirar acidentalmente contra ele próprio na garganta enquanto posava para selfies com a arma apontada para si mesmo. Um primo de Deleon estava junto na hora no acidente e afirmou que eles haviam encontrado a arma no mesmo dia, levando o objeto para casa para fazer os registros.

Fonte: tecmundo

Similar Posts