Sharam desvenda detalhes sobre suposto fim do casamento
Celebridades | Destaque

Sharam desvenda detalhes sobre “suposto” fim do casamento

Sharam desvenda detalhes sobre suposto fim do casamento

A top model angolana Sharam Diniz que tem sido destaque nos últimos anos pelas suas sucessivas participações em alguns dos desfiles mais prestigiantes da industria da moda internacional e pelas diversas campanhas publicitarias que tem feito para marcas conceituadas como por exemplo a “Tom Ford”, recentemente viu ser vinculadas noticias que questionavam de forma indirecta a continuidade de seu casamento com Marcelo Costa, depois de ambos apagarem das redes sociais as fotografias um do outro.

Sharam Diniz apaga foto com marido nas redes sociais

Sharam desvenda detalhes sobre suposto fim na relação com Marcelo Costa

A primeira vista, seria normal resumir que o casal não estaria a passar por um bom momento, mas na verdade foi algo muito disso. Por mas estranho que parece, Sharam Diniz revelou que continua apaixonada pelo seu marido, e deixou claro que nada entre eles mudou, “O meu casamento vai bem obrigado e está muito longe de terminar” afirmou Sharam, tranquilizando assim os seus fãs que já estavam a imaginar um milhão de coisas.

A modelo explicou detalhadamente o porque deste sucedido deixando bem claro que as fotos foram eliminadas em ambas as contas das redes sociais (dela e de Marcelo), por opção dos dois, uma maneira de preservar a relação. “Apagamos as fotos por opção, posso vos garantir que estou longe de me divorciar”.

Recorde-se que dias atrás a top model angolana Sharam Diniz, apagou quase todas as fotografias do seu casamento no civil com o namorado de longa data e actual marido Marcelo Costa, o empresário por sua vez, fez o mesmo e foi mais além, apagando todas as outras fotografias com a modelo na rede social Instagram, originando o surgimento de alguns rumores que davam conta de um final prematuro do seu casamento. Desta feita os amigos e familiares do casal ainda podem aguardar o casamento na igreja e a tradicional boda, que será realizado quando o casal achar ser o momento oportuno, porque afinal de contas casaram apenas no civil.

Similar Posts