A top model Sharam Dinis esteve empenhada em acções de beneficência durante a curta passagem por Angola, a modelo aproveitou a estadia para desenvolver diferentes actividades sociais e filantrópicas.

Denominada “Tudo por uma Angola melhor”, a instituição foi criada pela modelo com o objectivo de ajudar centenas de crianças e jovens sem rumo.
No passado mês de Junho, Sharam Dinis foi uma das figuras que brilhou no maior evento de moda em Angola, o Angola Fashion Week 2016.
Sharam Dinis empenhada em causas filantrópicas
o passado mês de Junho, Sharam Dinis foi uma das figuras que brilhou no maior evento de moda em Angola, o ”Angola Fashion Week 2016”.

Acerca de Sharam Dinis

Com 17 anos de idade começou a participar em desfiles de moda em Angola. Já no ano de 2009 concorreu e venceu o The Office & Look Magazine Model Search, na Inglaterra.

Sharam foi capa da Vogue de maio e da GQ de abril de 2013, em Portugal, a qual a chamou de “a nova pantera negra”. No mesmo ano foi nomeada para os Globos de Ouro XVIII da SIC na categoria Melhor Modelo Feminino, onde saiu vencedora.

A modelo tem dupla nacionalidade e faz parte da nova geração de modelos de ascendência africana que tem encantado as passerelas portuguesas e internacionais. Venceu o concurso do Supermodel of the World 2010 de Portugal.

Com 17 anos de idade começou a participar em desfiles de moda em Angola
Com 17 anos de idade começou a participar em desfiles de moda em Angola. Já no ano de 2009 concorreu e venceu The Office & Look Magazine Model Search, na Inglaterra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.