Destaque

Sharam Diniz e Maria Borges brilharam no Angola Fashion Week

A maior montra da moda em Angola ganhou outra dinâmica, com a presença de duas personalidades de referência nestas lides: Sharam Diniz e Maria Borges.

As modelos angolanas, referências em desfiles de notabilidade mundial, estão em Luanda e confirmaram a sua participação no Angola Fashion Week (AFW), edição 2014, segundo informação do portal Sapo. Maria Borges afirma que regressa ao país com o fito de dar o melhor de si, além de mostrar todo o seu gingar. “Estou ansiosa porque quero matar saudades da família e amigos, mas estou tranquila para os desfiles. Não estou nervosa, aqui vou poder usar o meu gingar, o mesmo que usei no desfile da Victoria Secret’s. E desfilar em casa é o melhor que existe”, contou a manequim. “Pretendo manter os sapatos bem presos no meu pé.

Que Deus me ajude, mas se acontecer algum azar será levantar e seguir em frente”, afirmou Maria Borges. Já Sharam Diniz fez questão de informar os seus seguidores no Facebook que tinha   chegado a casa. “Hora de ir para casa para a minha terra mãe, que amo e sinto muito orgulho”, escreveu a modelo. Ao pisar solo angolano, a Mulher do Ano, título dado pela revista GQ, postou uma foto com a legenda: “Sabe bem estar em casa”. Em declarações ao portal Sapo, Sharam Diniz declarou que há uma evolução na edição deste ano do AFW e justificou com o número de estilistas que este ano apresentaram as suas marcas. “Os anos anteriores foram marcados pela monotonia porque eram sempre as mesmas caras e mesmo em termos de colecções, a variedade não era a esperada, e pelo que até agora tem sido demonstrado pela organização espero que este AFW seja um evento de sucesso”, disse. A AFW teve início na quinta-feira às 18h00 e terminou no dia 28 de Junho no Centro Cultural Paz Flor, em Luanda, com o tema “Diamante Angolano”. Nomes como Débora Montenegro, Adriane Galisteu, Patrícia de Jesus e Paola Oliveira participaram no desfile.

 

 

Jornal de Angola

Similar Posts