Sharam Diniz parabenizou Maria Borge por representar Africa na alta moda do mundo
Celebridades | Destaque

Sharam Diniz felicita Maria Borges por participar no maior evento de moda do mundo

A modelo luso-angolana Sharam Diniz parabenizou  Maria Borges nesta segunda-feira (5), na sua conta oficial do Instagram por ter representado África num dos maiores eventos de moda do mundo.

Mesmo sem estar presente na edição deste ano do “Victoria’s Secret Fashion Show”, Sharam Diniz felicitou Maria Borges.

“Muitos parabéns Maria Borges por reforçares a beleza Africana de forma natural e inspirares as nossas meninas Africanas com confiança e bondade”

“Enches-nos de orgulho em sermos Angolanos”

Pela quarta vez consecutiva, que  a top model angolana, Maria Borges, marcou presença num dos maiores eventos de moda do mundo, o” Victoria’s Secret Fashion Show”,  edição 2016 realizado na cidade de Paris, França.

Maria Borges desfilou ao lado de outras modelos de renome, tais como, Adriana Lima (Brasil), Kendall Jenner (EUA), Sara Sampaio (Portugal), entre outras.

Tal como no desfile anterior, a musa angolana, de 1. 93 cm, apresentou-se com o seu cabelo natural e com a simpatia que a caracteriza, arrancando muitos elogios e aplausos dos seus fãs, incluindo figuras públicas angolanas, como Nadir Tati e a cantora Pérola.

Sharam Diniz  faz parte da nova geração de modelos de ascendência africana que tem encantado as passarelas portuguesas e internacionais.

Em Novembro de 2012 desfilou como uma das angels da marca estadunidense Victoria’s Secret, da qual fez campanha da linha “Pink”.

No currículo da modelo, há ainda trabalhos para a confecção de joias Meissen e para as marcas Kohl’s, JCPenney, Avon e Salmons & Brown.

Em março de 2014 Sharam Diniz dá a cara pela campanha L’instant Chanel – Watches Spring, para a prestigiada e mítica casa Chanel.

Em 2014, a angolana Sharam Diniz tornou-se a nova embaixadora da indústria mais sexy da Europa, dando a cara à nova campanha Portuguese Shoes 2015.

Em Novembro de 2015, a modelo angolana voltou a ser convidada para o grande desfile anual da Victoria’s Secret, em Nova Iorque.

Similar Posts