Sharam Diniz eleita pela segunda vez consecutiva Melhor Modelo Internacional

Sharam Diniz conquistou pelo segundo ano consecutivo o prémio de Melhor Modelo Internacional na gala do Angola Fashion Awards, que se realizou nesta sexta-feira, 30  de Setembro, no restaurante Tamariz, Ilha de Luanda.

A top model usou as redes sociais para agradecer a organização do Angola Fashion Awards pelo prémio ganho.

“Obrigada Angola Fashion Awards pelo prémio na Categoria de Melhor Modelo Internacional Feminino, pelo 2° ano consecutivo??. À todas as pessoas envolvidas, assim como as que apreciam o meu trabalho, e aquelas que nunca deixaram de acreditar… Um beijo enorme  O vosso apoio é sem dúvidas fundamental”

O Angola Fashion Awards é o  evento que premia e reconhece as figuras que prestam contributo para o engrandecimento da moda angolana.

Recentemente, Sharam Diniz exibiu um vídeo, onde mostrou toda a sua performance atlética, fazendo exercícios das mais diferentes formas.

Sharam ostenta um corpo que não passa despercebido para qualquer fotógrafo, a modelo provou isso, num dos ginásios da cidade de Nova Iorque, Estados Unidos, onde se encontra a residir.

Importa recordar que na gala do Angola Fashion Awards, outros artistas foram distinguidos como, Emerson Durão na categoria de Modelo Masculino do Ano, Pérola como Artista do ano, Homem Do Ano foi para Rui Silva, Igor Benza ganhou o prémio de Apresentador do Ano e Apresentadora do Ano o juri atribuiu o prémio a Stela Carvalho.

  • Para mais informações veja através do link abaixo:

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.