Destaque

Sharam Diniz pede seu namorado Marcelo Costa em casamento com um relógio

Fugindo da tradição por duas vezes e quebrando tabus, Sharam Diniz pediu seu namorado Marcelo Costa em casamento com um relógio de valor nada modesto nesta quinta-feira (1) de Janeiro de 2015 no Dubai.

De férias com a família no Dubai onde também passou o réveillon, a top model luso-angolana Sharam Diniz, 23 anos, surpreendeu o seu amado Marcelo Costa com um pedido de casamento num jantar romântico. Para tal, a modelo comprou um relógio sofisticado da marca “Rolex Submariner” de aproximadamente 14 mil dólares.

“E para o primeiro capítulo do livro deles ” 365 dias de 2015 ” ela acabou de pedi-lo em casamento!. Ela podia ter comprado um anel mas em vez disso ela decidiu oferecer-lhe um bom relógio. Wow tão sofisticados”, escreveu a “angel” da Victoria´s Secret na foto partilhada no seu perfil do Instagram.

Снимок-экрана-2015-01-01-в-22.11.33

Poucos minutos depois, foi a vez do noivo se pronunciar sobre o assunto. Apaixonado e ainda sob o efeito do momento, Marcelo revelou que há 7 anos que ele diz que seria ela a lhe pedir em casamento e ela o surpreendeu e fez o pedido.

Desde que começamos a namorar há quase 7 anos atrás, eu sempre disse que ela teria que me pedir em casamento. E Bolas elas fez mesmo…Estou noivado, a minha mulher pediu-me em casamento, não existem palavras para descrever como estou a me sentir agora. Ela mudou o trajecto da minha vida, senhoras e senhores preparem-se”, escreveu Marcelo Costa o felizardo dono do coração de uma das mulheres mais bela de Angola que foi pedido em casamento na sua conta do Instagram.

Снимок-экрана-2015-01-01-в-22.12.48

Minutos depois, Marcelo teve nos comentários a resposta da sua amada. “ Estou mais do que orgulhosa em ter pedido em casamento ao homem que eu amo, meu parceiro meu melhor amigo.”

Juntos há quase 7 anos, o casal tem sido visto sempre juntos em clima de romance e cumplicidade em várias partes do mundo.

 

Fonte: http://angorussia.com/

Similar Posts