Desta é a vez de Cuanza Norte para o show das multidões
Celebridades | Destaque

Show das multidões no Cuanza Norte em alusivo ao 11 de Novembro

Para saldar os 41 anos da nossa independência o show das multidões vai até Cuanza Norte no dia 11 de Novembro em Ndalatando apartir das 16h  no largo da EDP.

Estarão músicos conceituados do nosso mercado dentre eles: Yola Araújo, Ary, Big Nelo, Lil Saint, Yannick Afromen, Edmásia, Cef, os Tunezas, Matias Damásio, Bambila, Kyako Kyadaff, Cage One, W King, Dj Bruno Ivo, Heavy C, Zona 5 entre outros cantores.

Com venda e sessão de autográfos do álbum  10 da diva Ary e o Legado da  Lenda da B26.

As autoridades tradicionais do município do Bolongongo, a 150 quilómetros da cidade de Ndalatando, província do Cuanza Norte, asseguraram  o incremento da mobilização das comunidades para a aderência em massa nas comemorações do 11 de Novembro.

 O delegado municipal adjunto da União das Associações Locais de Angola (Amangola), no Bolongongo, Cuanza Norte, Gaspar Pedro Cristóvão, apelou  naquela circunscrição, à participação massiva da juventude nas actividades do dia da Independência Nacional, a celebra-se a 11 de Novembro, e cujo acto central terá lugar em Ndalatando, capital da província.

A organização toda encontra-se esperançosa e pede que a população adere em massa esta actividade que tem haver com todos nós, visto que é em alusão a nossa dipanda.
São 41 anos e não 41 dias, então temos que festejar com bastante alegria e recordar os ganhos desde o dia em que o primeiro presidente da República Dr. António Agostinho Neto, proclamou a independência de Angola.

 Esta actividade tem como lema: “Unidos por uma Angola desenvolvida” . O 11 de Novembro de 1975 é uma data importante pois significa o nascimento de uma Angola independente, conferindo aos angolanos o estatuto de cidadãos nacionais, com projecção e respeito em África e no mundo.

 

Similar Posts