Anselmo Ralph causa prejuízos a economia de Portugal

O grande show de Anselmo Ralph ocorrido esta semana na Figueira da Foz em Portugal, não atingiu o objectivo de mais de nove mil espectadores.

O concerto do líder da Bom Som causou uma dívida para o estado português a Malpevent, empresa promotora de espectáculos que agencia o cantor angolano em terras lusas.

Tendo em conta o contrato assinado com a Malpevent, a administração da cidade da Figueira da Foz, vai agora pagar o equivalente a 18.500 dólares pela receita de bilheteira não ter atingido o número estipulado.

O presidente da câmara daquela cidade João Ataide adiantou que foram vendidos apenas 2.700 bilhetes, número considerado muito longe das 9 mil presenças esperadas.

”Fizemos em termos o possível mas os números não foram atingidos, ficaram muito à quem da expectativa que tínhamos pela referência do artista e o risco foi assumido sem mais e nem menos”. Lamentou.

O concerto já tinha custado com luz e som, entre 45 e 50 mil dólares. Um valor que está dentro da média que Anselmo cobra ao estado português.

Show de Anselmo Ralph
Anselmo Ralph ao vivo em Portugal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.