Celebridades | Marcas

Show Unitel com Nicki Minaj dá cartas no Moda Luanda

Show Unitel com Nicki Minaj dá cartas no Moda Luanda

O grande show de boas festas da operadora móvel Unitel, venceu com naturalidade a categoria “Show do Ano 2015” na 19ª edição do Moda Luanda. A gala foi realizada nesta sexta-feira(22) pelas 19 horas no Centro de Convenções de Talatona, em Luanda.

Show Unitel com Nicki Minaj dá cartas no Moda Luanda

 

 

 

 

 

 

 

 

Show Unitel com Nicki Minaj vence categoria “Show do Ano” no Moda Luanda

O impacto deste grande show, antes e depois de acontecer foi algo nunca antes visto em Angola. Tudo em volta da sua realização foi destaque na imprensa nacional e a chegada da cantora norte-americana levou ao rubro os fãs locais que viveram momentos intensos em ver Nicki pela primeira vez em tempo real. O estádio dos coqueiros registou uma das suas mais memoráveis enchentes e como já era de se esperar a Anaconda proporcionou um espectáculo com música, dança e muitos atractivos.

Por essas e outras, a organização do Moda Luanda distinguiu sem motivos de contestação este grande show como o melhor do ano 2015, superando assim a concorrência, nomeadamente o de Bruna Tatiana no Cine Atlântico, “Unitel Somos Mais com Jason Derulo no Lubango” e o também memorável “Show da virada” organizado pela LS & Republicano.

Recorde-se que o melhor show do ano 2015, para o Moda Luanda decorreu no dia 19 de Dezembro, no estádio dos Coqueiros, em Luanda, e teve um carimbo Step Models.

Participaram da festa nomes fortes da música angolana como Noite e Dia, Zoca Zoca, Pastrana, Zona 5, Eduardo Paím, Zibo Cyborg, Daniel Nascimento, Yola Semedo, Army Squady e Dji Tafinha e Walter Ananaz.

Sobre a Unitel

Unitel, a maior operadora móvel de Angola. Uma empresa angolana, um exemplo de sucesso, um motivo de orgulho nacional.
Uma empresa moderna, com quadros jovens, a Unitel veio revolucionar a área de telecomunicações pela qualidade e inovação dos serviços que introduz no mercado, como oserviço de chamadas no estrangeiro e o acesso a Net em LTE 4G.

Similar Posts