Sic Radical na Zap

0

SIC Internacional, SIC Mulher, SIC Notícias, SIC K, SIC Caras e agora também SIC Radical. A poucos dias de completar mais um aniversário, o canal mais arrojado da primeira estação televisiva portuguesa de carácter privado chega a Angola através da Zap.

Através da plataforma ZAP, a SIC passa assim a ter todos os canais do grupo disponíveis em Angola e também em Moçambique. “Pela primeira vez na nossa história, todos os canais da família SIC passaram a ser emitidos além-fronteiras”, refere Pedro Norton, CEO do grupo Impresa no blog do canal. O responsável acrescentou ainda que a Sociedade Independente de Comunicação é o “operador português com mais canais internacionais e em mais mercados”, com canais disponíveis em França, Suíça, Bélgica, Luxemburgo, Andorra, Estados Unidos, Canadá, Angola, Moçambique, Brasil, Austrália ou Cabo Verde.

“Angola e Moçambique vão ser países de sucesso para a SIC Radical, à semelhança do que já acontece com os outros canais que já são lá distribuídos”, acrescentou ainda o responsável.

A SIC Radical foi o terceiro canal temático da estação de televisão portuguesa a ser transmitido, tendo iniciado emissão a 23 de Abril de 2001. Desenvolvido especialmente para a televisão por cabo, tem como público-alvo os adolescentes e adultos jovens.

Apesar de a programação se ter vindo a modificar ao longo dos anos, centra-se especialmente em séries de ficção científica, anime, sitcoms, música e talk-shows. Alguns dos programas mais conhecidos a serem transmitidos no momento são “A Cozinha é um Inferno” ou “Os Pesadelos de Ramsay”, com Gordon Ramsay, “Breaking Bad”, “Shark Tank”, “Águia Vermelha” ou “WWE Experience”.

Comenta Agora!