Sociedade civil exige explicação das autoridades acerca de desaparecimentos misteriosos
Celebridades

Sociedade civil exige explicação das autoridades acerca de desaparecimentos misteriosos

Nos últimos dias, as redes sociais encheram-se de imagens de pessoas desaparecidas. Segundo diversas fontes, uma rede de traficantes de órgãos humanos está por detrás de do sumiço de diversos cidadãos. Numa altura em que o pânico se espalha, o silêncio das autoridades começa a incomodar a sociedade civil.

Sociedade civil exige explicação das autoridades acerca de desaparecimentos misteriosos

Imagens, partilhas e medo. É assim que os citadinos de Luanda têm estado a enfrentar a actual situação que os preocupa, diversas pessoas estão a desaparecer em simultâneo numa altura em que se suspeita que uma rede de traficantes de órgãos humanos esteja a solta.

Numa época em que Luanda completa 445 anos de existência, diversos cidadãos vêm-se aterrorizados com a ideia de saírem de casa.

Isso por que nos últimos dias vários relatos de tentativa de sequestro foram feitos nas redes sociais no meio de transporte mais utilizado pelos cidadãos, o famoso azul e branco.

Conforme fazem saber estes relatos, malfeitores têm usado o serviço de táxis como disfarce para praticar actos indecorosos.

A expressão “tráfico de humanos” tornou-se popular e cidadãos de origem congolesa são apontados como parte da equação.

Entretanto, nada além de incerteza, reina no seio da sociedade civil.

Esta que, na manhã desta segunda-feira(25), começou por divulgar a imagem acima, para exigir um pronunciamento das autoridades competentes.

Milhares de partilhas já foram feitas nas redes sociais, e agora resta esperar que a Polícia Nacional responda.

Sociedade civil exige explicação das autoridades acerca de desaparecimentos misteriosos no entanto

Similar Posts