Se atacar os outros de forma cruel pode ser chamado de trabalho" Sofia Buco
Celebridades | Destaque

Sofia Buco responde críticas da comentarista do Zap News Zamira

Actriz angolana Sofia Buco respondeu recentemente às críticas da comentarista do programa Zap News Zamira Rodrigues, depois de ter sido fortemente criticada por ter ido a um evento com roupas supostamente inadequadas.

Ao ver a sua imagem a ser manchada pela comentarista Sofia Buco fez uso do direito de contraditório para esclarecer os factos.

Resposta da Sofia Buco

Sofia Buco: Prezada Zamira! Antes mesmo de comentar sobre um evento em que não esteve presente, o melhor seria ao menos informar-se sobre o mesmo.

Desde o tipo de cerimónia e o Dress Code. Se tivesse recebido o convite, obviamente que teria observado a palavra CERIMÓNIA, que não exige “obrigatório” o Dress longo como a senhora referiu.

Nota-se que não teve acesso ao convite e nem se quer foi convidada. O evento tinha hora marcada para às 17h Deixa a marca Jcristaly em paz ela criou as Maxi Golas é a tendência dela e não tua Se não Gosta pelo menos respeita Não precisas ofender as pessoas Então da próxima vez, informe-se.

“Não serei eu a ter que lhe dar uma explicação do que deve dizer, quando na verdade é o seu trabalho ( Se atacar os outros de forma cruel, pode ser chamado de trabalho)”

De recordar que Hadjalmar El Vaim, José Sayovo e Sofia Buco prestigiaram evento de abertura do espaço “Liz Óptica”, em Luanda.

Fonte: Revista Angolana.

Similar Posts