Sporting perde por 3-1 com CSKA e diz adeus aos milhões

1
Sporting
Sporting

Os “leões” até começaram a ganhar com golo de Téo, mas no segundo tempo os russos deram a volta e seguem para a  fase de grupos.

 

O Sporting perdeu na Rússia com o CSKA Moscovo, por 3-1 e disse adeus a Liga dos Campeões. Os “leões” até começaram a ganhar com golo de Téo,  mas no segundo tempo os russos deram a volta e marcaram três golos, seguindo assim para a fase de grupos. A equipa de Jorge Jesus, que tinha vencido por 2-1 no primeiro jogo, vai para a Liga Europa e vêm “esfumar” 14 milhões de euros. Equipa falha assim um dos objetivos da época.

O Sporting entrou no Arena Khimki para lutar contra muita estatística, que dava vantagem aos russos. O 2-1 conseguido na terça-feira passada em Alvalade dava alguma margem de manobra e a turma de Jesus até nem tinha de contrariar a estatística para seguir em frente: nem precisava de ganhar (algo que não faz na Europa há 14 jogos), num país onde somou um empate e duas derrotas nos anteriores encontros.

O Sporting vai assim para a Liga Europa, os russos seguem para a fase de grupos da Champions.

Tal como em 2005, a história repete-se: o Sporting começa a ganhar mas depois perde por 3-1. Além da parte desportiva, são 14 milhões de euros que ficam fora dos cofres leoninos.

 

Fonte: desporto.sapo

Comenta Agora!