Revista Vogue elege Taís Araújo a mulher mais estilosa da televisão brasileira
Celebridades

Taís Araújo eleita pela revista Vogue a mulher mais estilosa da TV brasileira

A revista norte-americana Vogue teceu elogios à actriz brasileira Taís Araújo e a elegeu na mulher mais estilosa e corajosa da TV brasileira.

A estrela está conquistar a simpatia da imprensa internacional que está a cobrir os jogos olímpicos do Rio 2016.

Celebridade muito acarinhada pelo público angolano através das novelas em que já participou, Taís que em Janeiro deste ano foi capa da Revista Rolling Stone, voltou a ser destaque numa das matérias da Vogue, que destaca tanto a relação da actriz para a moda, quanto a sua militância no combate ao racismo.

“não é apenas a mulher mais estilosa da TV brasileira, mas também a mais corajosa”

“Quando se fala em Brasil, as modelos podem ter a maior parte da atenção, mas as actrizes da nação não ficam para trás. Como uma das estrelas mais queridas do Brasil, Taís Araújo sempre foi uma presença popular nas telas desde o meio dos anos 90”. Defende o texto, que ainda menciona os ataques racistas contra a actriz, ocorridos no ano passado.

A revista Vogue ainda escreveu que, Taís derrubou barreiras em um tempo em que actrizes negras eram frequentemente relegadas a interpretar apenas empregadas domésticas ou coadjuvantes.

“Duas décadas depois, Araújo é um nome de peso, em parte por sua prontidão em endereçar questões de raça no Brasil”

Por fim, a “Vogue” americana elogiou o estilo da brasileira, citando ainda a predileção dela por designers do Brasil como Sandro Barros e Pedro Lourenço.

“Araújo não se expressa apenas através de sua arte; a moda também é uma saída. Para os seus frequentes posts de looks nas redes sociais ela escolhe vestidos coloridos e estampados que valorizam o seu corpo, mas na hora de ir a eventos ela prefere o glamour clássico”, concluiu a revista americana.

Similar Posts