Tais Araújo relembra discriminação com foto de infância

1
Taís Araújo fala aos internautas acerca das crianças que sofrem bullying e racismo

A actriz brasileira Taís Araújo deixou um apelo de incentivo e autoajuda aos seus seguidores nas redes sociais que sentem na pele os efeitos da discriminação.

Querida pelo público angolano através das novelas em que participa, Taís publicou uma foto no Instagram de quando era ainda mais pequena, onde deixou uma mensagem aos fãs que com o auxílio total da família trabalho e autoestima, nunca existirá espaço para o bullying.

”Tá vendo essa menina com cara de brava na foto? Ela sofreu muito bullying na escola, mas aprendeu a se defender. Com apoio da família, trabalhando a autoestima e o amor próprio das crianças, não há espaço pra bullying”

A actriz brasileira Taís Araújo deixou um apelo de incentivo e autoajuda aos seus seguidores nas redes sociais que sentem na pele os efeitos da discriminação.
Foto de Taís Araújo actualmente

Após completar 18 anos, Taís teve o seu primeiro papel de destaque em ”Xica da Silva” no ano de 1996, tornando-se na primeira actriz negra a ser personagem principal duma telenovela brasileira.

No percurso dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, a actriz foi eleita na mais estilosa da televisão brasileira pela revista Vogue, onde foi destaque numa das suas matérias que destaca tanto a relação da actriz para a moda, quanto a sua militância no combate ao racismo.

Comenta Agora!