Destaque

Tânia Burity já nã será prostituta – Não fique chocado! Saiba mais

Leia a noticia anterior : 

Tânia Burity vai ser prostituta – Não fique chocado! Saiba mais para poder entender esta noticia.

 

“Tudo não passou de mal entendido gerado pela actriz”

Contrariamente às alegações da actriz, Tânia Burity não preenche os requisitos necessários para a interpretação do referido papel na trama. A nova aposta televisiva, reúne um elenco de artistas nacionais, do qual a actriz não integra.

A Semba Comunicação desaprova e denuncia a conduta da actriz, de natureza “intolerável”. Tânia Burity revela nos seus actos a usurpação dos princípios e valores que regem o meio artístico, em desacordo com os princípios consignados pelo regulamento interno, que prima pelo sigilo e decoro dos artistas que colaboram habitualmente  em projectos da Semba.
A fuga de informações inverosímeis é uma prática que incorre em quebra de contrato. De referir que Tânia Burity participou anteriormente na produção de sucesso, Windeck, nomeada para o Emmy Internacional de Melhor Telenovela.
Lamentamos o transtorno causado pelo equívoco gerado.

Segundo um comunicado enviado à comunicação social, contrariamente às alegações da actriz, Tânia Burity não preenche os requisitos necessários para a interpretação do referido papel na trama. A nova aposta televisiva, reúne um elenco de artistas nacionais, do qual a actriz não integra.

A Semba Comunicação desaprova e denuncia a conduta da actriz, de natureza “intolerável”. Tânia Burity revela nos seus actos a usurpação dos princípios e valores que regem o meio artístico, em desacordo com os princípios consignados pelo regulamento interno, que prima pelo sigilo e decoro dos artistas que colaboram habitualmente em projectos da Semba.

A empresa assevera ainda que: “A fuga de informações inverosímeis é uma prática que incorre em quebra de contrato. De referir que Tânia Burity participou anteriormente na produção de sucesso, Windeck, nomeada para o Emmy Internacional de Melhor Telenovela.”

 

Fonte: SAPO

Similar Posts